Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

11 de março de 2013

Cristal leva a prima do interior para a

E eu achando que ia arraZar na noite
Fico no maior Zero a Zero



Bem quando a gente marca de sair com um BOY MAGIA NEGRA
De tão poderoso na beleza

Vem a prima do interior, passar o fim de semana na casa da gente



Veja bem


Minha família digamos ....
É um pouco tradicional




Daquelas que acreditam ainda na virgindade até o casamento
E pede Cuba libre nos bares para beber




E eu é claro 
Passei a tarde juntando forças para suportar essa provação 






Bom fias


E eu fui lá com a prima
Em lugares de respeito indicados pela Lucia



EEEEEE que BELEZAA
(SARCASMO DESCONTROLADO)




A via do martírio começou com museus, igreja e cinema

Quando eu estava quase pensando em me matar

MESMO


Não é que a prima surpreendeu

Dizendo que seu levasse ela para mais um passeio de velho ela iria dar um jeito em mim





Na mesma hora meu humor mudou

E saímos doidas atrás de diversão



Claro que a prima surpreendeu novamente quando passamos por dois rapazes

E eu disse que eles eram gays
(Sabe quanto está na cara)


A menina do interior, não está acostumada a ver boy passivo

Foi lá chegar na dupla
Dizendo que eramos um casal moderno e queríamos fazer um Swing com eles



FIAAAA

Aloouuuu

Essas duas não iriam dar um trato na gente nem que a vaca, alem de tossir, falasse como foi o dia dela.


Convencida de que daquele mato não saia cachorro nenhum

Fomos para um inferninho mais perto que encontrei

E a Prima endoideceu




E assim foi

E eu fiquei na pista fazendo meus passinhos básicos
Mais conhecidos como a dança do acasalamento da Cristal




O tempo passa

Eu me entregando ao alcoolismo


Meu celular toca com o numero da prima

Na situação que eu estava atendo achando que era o Papa




Demorei um tempo para entender que a prima estava em apuros


Liguei imediatamente para a Yara

Porque esse tipo de apuros eu nunca lidei

Logico que minha amiga atendeu prontamente


E entendendo tudo direitinho

Me disse que era para chegar o quanto antes onde a interiorana estava

E fomos para o Motel barato na Augusta

Onde a prima estava com um senhor de idade
A espera do pagamento do serviço dela
(Sima  prima é PUTA)




E depois as tias da minha família
Quer falar mal de mim e das minhas amigas

Só porque a gente gosta de fazer umas festinhas diferentes???




É a hipocrisia está nos lugares mais limpinhos e imaculados

Logo a gente vê pela Lucia

Tudo bem que eu e as colegas, não somos...
Como posso dizer
Boas moças



Pelo menos a a gente não finge neh amigas!



CRISTAL HEINEKKER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...