Minha foto
Esse é um diário de amigas compartilhando histórias e experiencias. Mulheres com personalidades tão diferentes porem,com algo em comum. A vontade de VIVER excessivamente.

3 de março de 2013

Lucia Helena tentando se abrir para o bem


Chegando do Templo
Toda animada e feliz



Demorei mais hoje, do que o costume 

Porque fiquei depois do CULTO, orando com os irmãos Percival e Samir

(Louvado seja) 



Os Mecânicos da nossa congregação


Tivemos que botar mais firmeza nas nossas orações 




Para fortalecer o poder de nosso querido Pastor Silas 


Que está sendo acusado injustamente 
De ser um péssimo Psicólogo 



(Tá amarrado esse povo desacreditado!)






A acusação vem de Satã 

Através desses ainda não queimados por Jeová 

"Os transVIADOS sem família" 



Esse tipo de rapazes que beija rapazes 



E compra naquela marca de Satanás 

A Calvin Klein 



(Unta com óleo fervendo essa marca com moral ooooooo poderosa Pastora Jandira)

(Unta para que eu me esfregue nos corpos desses enVIADOS de Satanás)



Pois é 

Fizeram uma campanha contra o pobre pastor na internet 
  
No mínimo liderada por algum amigo do Victorino 



Aquele portador de sacanagem sem limites 

(Peço o desCAPETAmento total deles Jeová)



Pois enfim 


Fiquei em fervorosas horinhas sozinha com Percival e Samir 



Para ajudar nosso querido Silas
A fechar o corpo dele do mal


(Enquanto eu abria o meu para o bem)



E também porque eu não queria voltar cedo para casa 

Assim não olhar na cara dos moradores e porteiros do meu prédio 


 Já que, quando eu saí presenciei uma cena com a Cristal 

(Despudorada do inferno)



Por mim 
Só voltava no meu apartamento, no mês que vem

Quem sabe assim as moradoras evangélicas esqueçam o que viram 



E o que elas viram???

Fiz uma reuniãozinha ontem em minha  casa



E não convidei nem Cristal e Nem Aline

Porque só iriam frequentar meu ambiente ungido 


Mulheres de bom costume e moral elevado 
e muito RESPEITO  



Mas, mesmo assim elas foram 
  
E protagonizaram a cena satânica com o carrinho de compras do edifício

  

Depois que expulsei as duas de casa


Acordo pela manhã 
E fui buscar na padaria meu abençoado, pãozinho português ungido 




E dou de cara com a Cristal ainda pelas redondezas da minha garagem 


Agora sozinha e dormindo 
Toda estropiada 



Dessa semana não passa o exorcismo dessa carregadeira de vergonha alheia 

Se meu pastor tirou até o espirito homossexual do adolescente vendedor da Contem 1g



Imagina o que ele vai fazer com o encosto da Cristal 

Começo a orar hoje pela amiga 




LUCIA HELENA GENEROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós seis...